CDL Blumenau lança campanha “Pai pra toda hora” e quer estimular o comércio delivery e online

Foto: Arquivo / RNR

No dia 9 de agosto será celebrado o Dia dos Pais, uma das importantes datas comemorativas para o varejo. Para este ano, a CDL Blumenau criou a campanha “Pai pra toda hora”, que valoriza todos os estilos de pai e reforça que, mesmo que não se possa estar com eles, ainda é possível fazer o dia deles mais feliz.

Eduardo Soares, vice-presidente da CDL Blumenau, diz que a orientação este ano para é para que os lojistas invistam em divulgação digital. Soares ainda afirma que alguns estabelecimentos parceiros da CDL já estão investindo em delivery.

Caso precise sair de casa para comprar o presente do seu pai, não se esqueça de utilizar mascaras e álcool em gel. Ter uma noção do que deseja comprar para o seu pai também é uma boa dica para não precisar se expor muito.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”