Carlos Moisés estará em Blumenau nesta quinta

Foto: Ricardo Wolffenbüttel/ Secom

Conforme adiantado pela Rádio Nereu Ramos, o governador Carlos Moisés da Silva estará em Blumenau nesta semana. Ele virá cidade para participar da inauguração do Centro de Inovação, a partir das 10h30. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Ivan Naatz, líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa.

Além da solenidade, o governador tratará das reivindicações em torno da retomada das obras do prolongamento da Via Expressa de Blumenau, a SC-108, paralisada há três anos, bem como a liberação de recursos para a construção do Centro de Convenções do município. Em setembro do ano passado Moisés anunciou a liberação de R$ 27 milhões para a obra, mediante convênio com a prefeitura.

Também será reivindicado ao governador pelo deputado a construção do novo hangar para o helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, no aeroporto Quero Quero e de um heliporto próximo ao hospital Santo Antônio para atender casos urgentes de saúde. A programação oficial e horários da agenda ainda devem ser definidos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”