Candidato a prefeito de Blumenau, Ivan Naatz testa positivo para coronavírus

Foto: Rodolfo Espínola / Agência AL

O deputado e candidato a prefeito de Blumenau, Ivan Naatz (PL) testou positivo para Covid-19. O diagnóstico foi confirmado na tarde desta quinta-feira (05), quando o parlamentar procurou atendimento médico depois de sentir fortes dores no corpo e garganta nos últimos dias.

Segundo a assessoria de Naatz, o deputado passa bem, não precisou ser internado e vai cumprir o isolamento em casa. Durante o período de isolamento as atividades e agendas externas foram suspensas e serão mantidos apenas os compromissos virtuais.

Ivan Naatz disse ainda que pretende realizar lives diárias nas redes sociais para continuar expondo suas ideias e propostas aos eleitores. Os compromissos externos serão cumpridos pelo candidato a vice, Hermes Soethe e pelos candidatos a vereadores da chapa.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”