Cancelada a visita do ministro da Educação a Blumenau

Foi cancelada a visita do ministro da Educação, José Henrique Paim, à Blumenau nesta segunda-feira. Ele era esperado para a inauguração do campus da UFSC na cidade, junto com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti. Os dois vão participar da posse de novos ministros em Brasília.

Com isso, cancelada a programação prevista para a manhã desta segunda-feira no Teatro Carlos Gomes. A aula magna, comandada pela reitora da universidade Roselane Neckel, está mantida para às 16h no teatro.

Neste primeiro semestre as aulas do campus da UFSC em Blumenau  serão realizadas na sede do Instituto Federal Catarinense, no Badenfurt. A transferência para o campus próprio, na Rua Pomerode no Salto do Norte, está prevista para o segundo semestre.

Os cursos oferecidos pela universidade são de Engenharia Têxtil, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Materiais, além das Licenciaturas em Matemática e Química.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”