Campanha da CDL incentiva população a limpar nome no comércio de Blumenau

Foto: Jaime Batista

A CDL Blumenau está lançando a campanha “Recupere Seu Crédito” para incentivar a população a limpar o nome no comércio da cidade. Em Blumenau, há 40.720 pessoas registradas no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), disponibilizado pela CDL. Ao todo são 65.331 registros. O valor total das dívidas chega a R$ 51 milhões.

Durante a campanha a CDL Blumenau está colocando à disposição da comunidade e dos associados a Central de Cobranças da entidade, a fim de facilitar as negociações. Caso o consumidor possuir dívida com algum estabelecimento do comércio de Blumenau, pode entrar em contato com a central pelo telefone (47) 3221-5706 ou WhatsApp (47) 99702-9624 para realizar a negociação.

Os consumidores que não souberem onde possuem pendências financeiras podem fazer uma consulta diretamente no SPC da CDL Blumenau, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Mais informações pelo telefone (47) 3221-5709.

Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”