Cadastro de intenção de vagas para o novo CEI Prof.ª Elisabete Nunes Anderle começa na sexta

A Secretaria de Educação de Blumenau vai abrir a partir da próxima sexta-feira, dia 19, o cadastro de intenção de vagas para o novo CEI Prof.ª Elisabete Nunes Anderle, localizado na Rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso, para as famílias inscritas no Sistema Fila Única CEIs.

As inscrições começam em 19 de fevereiro e os pais e/ou responsáveis interessados devem procurar qualquer Centro de Educação Infantil da Rede Pública Municipal de Ensino, apresentando documentos de identificação da criança e do responsável.

As famílias que fizeram intenção de vaga para outros CEIs e desejarem mudar deverão fazer a alteração da solicitação porque, conforme previsto no Decreto nº 12.826, toda criança poderá ser inscrita em dois CEIs em até duas regiões ou em quatro CEIs de uma única região.

O CEI Prof.ª Elisabete Nunes Anderle ainda não tem uma data fixa para o início das chamadas. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos CEIs ou por meio do telefone (47) 3381-7044.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”