Briga de pai e filho termina em casa incendiada em Indaial

Um homem de 33 anos é acusado pelo pai de incendiar a residência da família na cidade de Indaial. O caso foi registrado nesta terça-feira na Rua 7 de Setembro, no Bairro Carijós. O primeiro chamado da Polícia Militar foi por volta das 21h50min quando houve uma briga entre pai e filho.

Segundo a PM, o filho teria ameaçado o pai, quebrou diversos pertences da casa e ameaçou colocar fogo na casa. Os dois foram até a Delegacia de Polícia Civil e pai registrou o boletim de ocorrência.

Mais tarde, por volta de 0h40min já desta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros de Indaial foi informado de um incêndio na casa desta família. A PM voltou ao local e o pai acusou o filho de ter incendiado a residência.

Não foi informado quais foram os estragos das chamas. O homem de 33 anos foi preso novamente e levado a delegacia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”