Bombeiros são agredidos durante atendimentos em Blumenau

Dois agentes do Corpo de Bombeiros de Blumenau foram agredidos ao prestarem dois atendimentos durante esta quinta-feira (21). No primeiro caso, os agentes foram chamados na Rua XV de Novembro, no Centro, onde um cadeirante estava passando mal. Quando um dos bombeiros estava fazendo o atendimento e foi se abaixar para prestar socorro, foi mordido no ombro pelo homem que passava mal. Segundo a PM, a roupa do bombeiro chegou a rasgar. A suspeita é que o agressor estava sob efeito de drogas.

No segundo caso, um jovem de 20 anos estava dirigindo de forma perigosa nas margens da BR-470, no trevo de acesso à Pomerode, quando foi abordado. Os bombeiros foram até o local e perceberam que ele aparentava estar sob efeito de drogas. Quando um dos agentes se aproximou foi agredido com socos pelo rapaz. A PM foi novamente acionada e autuou o jovem.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”