Bolsonaro pode fazer nova visita a Santa Catarina

Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro deve acompanhar o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em uma visita a Chapecó nesta quarta-feira. Ele faz a visita após a cidade ter passado pela pior crise sanitária de Santa Catarina causada pela covid-19.

A comitiva presidencial vai conhecer o Centro de Eventos, onde foi desativada uma enfermaria e uma unidade semi-intensiva usada para pacientes com Covid-19, e também o Ginásio Ivo Silveira, onde será montada uma estrutura para reabilitação pós-Covid.

O compromisso ainda não foi publicado na agenda oficial do presidente da República, e a prefeitura de Chapecó informou que ainda aguarda a confirmação.

A visita do presidente é simbólica e ao mesmo tempo também curiosa, pois Chapecó nesta onda de infecções de 2021 foi a única cidade catarinense que fez lockdown completo por 14 dias, algo que Bolsonaro é contra.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”