BluVôlei perde para Brasília na estreia da Superliga B

Foto: Divulgação

O BluVôlei entrou em quadra nesta sábado, 25, pela 1ª rodada da Superliga B. As blumenauenses enfrentaram a experiente equipe do Brasília Vôlei e perderam por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/18 e 25/12. A partida foi realizada no Ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília.

As meninas do BluVôlei voltam a quadra no próximo sábado, dia 1º, quando vão a Pernambuco enfrentar o Sport. A partida está marcada para às 18h, no Ginásio Marcelino Lopes, em Recife.

Nervosismo e falta de treino

Além de enfrentar uma das principais favoritas ao título da Superliga B, o BluVôlei teve outras dificuldades em sua estreia.

A equipe recebeu a confirmação da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) de que participaria da competição faltando pouco mais de uma semana para a partida, comprometendo a preparação da equipe para o torneio.

Superliga B

Oito equipes disputam a Superliga B de Vôlei Feminino. Na primeira fase todas se enfrentam em turno único. As quatro melhores avançam a semifinal enquanto as duas últimas são rebaixadas para a Superliga C.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”