Bluvolei/Furb inicia preparação para Super Liga B e contrata levantadora do Flamengo/RJ

Foto: Marciano Regis/RNR

Após um período de quase sete meses sem estar em atividade devido a pandemia do Covid-19 a equipe do Bluvolei/Furb retornou na última semana aos treinos presenciais.

A equipe comandada pelo técnico Luis Henrique Mercante se prepara para a Super Liga B que vai niciar no mês de janeiro/21.

Antes da competição nacional, no mês de dezembro, a Federação Catarinense tenta organizar a etapa do Estadual na cidade de Blumenau com a participação de seis equipes do estado.

Para a temporada 2021 o Bluvolei/Furb já confirmou a contratação de quatro atletas para compor o grupo. A intenção da diretoria é buscar mais duas jogadoras. Um dos destaques para a temporada é a levantadora Francine com passagens por grandes equipes do vôlei nacional. Francine é formada no Bluvolei/Furb e estava no Flamengo/RJ.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”