Blumenauense é preso com mais de 400 quilos de maconha no Paraná

Na tarde deste domingo (3), após troca de informações entre as agências de inteligência da Polícia Militar de Blumenau e da Polícia Militar do Paraná, foi desencadeada uma operação na cidade de Curitiba que resultou na prisão de um homem de 24 anos, natural de Blumenau, por tráfico de drogas.

No interior da residência, os policiais localizaram 408kg de maconha e 9kg de skank, droga derivada da maconha, que possui maior concentração de substâncias psicoativas. A suspeita indica que os entorpecentes teriam como destino a cidade de Blumenau.

Todo o material ilícito, juntamente com o indivíduo preso, foram encaminhados à Central de Flagrantes em Curitiba, para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”