Blumenau ultrapassa marca de 5 mil pessoas vacinadas contra a Covid-19

Foto: Marcelo Martins

Blumenau atingiu neste domingo a marca de 5.481 pessoas vacinadas contra o coronavírus. No fim da semana passada o município ampliou a vacinação para todos os profissionais da saúde. Com isso, as 1800 vagas abertas foram esgotadas.

De acordo com a secretaria municipal de Saúde. Assim que um novo quantitativo de doses chegar ao município, será aberta nova agenda para os trabalhadores de saúde que não conseguiram garantir a vacina.

O agendamento da vacina contra o coronavírus pode ser feito no site da Prefeitura de Blumenau, pelo aplicativo Pronto Mobile e também pelo Alô Saúde, no telefone 156 (opção 2).

Após receber a primeira dose da vacina, ao final do atendimento, automaticamente o sistema agenda o retorno para a segunda imunização, dentro do prazo adequado de retorno.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”