Blumenau sofre virada depois de estar vencendo por 3 a 0 e estreia com derrota no Estadual de Futsal

A equipe da ADHering até começou bem a partida, mas cedeu à pressão de Tubarão e acabou perdendo na estreia do Campeonato Catarinense de Futsal. Os comandados do técnico Alexandre Melo, o Xande, perderam pelo placar de 5 a 3 – mesmo depois de estarem vencendo por 3 a 0! – e agora focam no confronto contra Concórdia, no início do próximo mês, pela segunda rodada da competição.

1ª Rodada:
Tubarão 5×3 ADHering
Floripa Futsal 0x4 JEC Futsal
19/03 – Jaraguá x Canoinhas
20/03 – Mafra x Araquari
29/03 – Xaxiense x Concórdia
03/04 – Joaçaba x Chapecoense

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”