Blumenau registra três mortes e 87 novos casos de Covid-19

Três homens morreram por conta da Covid-19 em Blumenau neste domingo, 6. Eles tinham 49, 80 e 73 anos. Um deles estava internado desde o dia 15 de maio e outro desde o dia 18 do mesmo mês.

Apenas nas últimas 24 horas, foram 87 novos resultados. Desde o início da pandemia, 54.316 casos confirmados foram registrados na cidade. Destes, 534 não resistiram, 53.006 já passaram pelo período de quarentena e 776 seguem em tratamento.

Atualmente, 710 blumenauenses estão em isolamento domiciliar. Em UTI, há 38 pacientes de Blumenau e dez da região, com 72,7% dos leitos ocupados. Já em enfermaria há 37 da cidade e sete de outros municípios, com taxa de ocupação de 24,9%.

Em Blumenau, o Coronavírus se destaca principalmente nos pacientes com idade entre 30 a 39 anos, seguidos pelos mais novos na faixa etária de 20 a 29 anos e também pessoas entre 40 a 49 anos. Ainda em relação aos confirmados, os dados apontam que a população feminina é a mais atingida até agora, com 29.766 mulheres contra 24.550 homens.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”