Blumenau perde mais uma na Superliga B, cai uma posição, mas se mantém no G4

July Stanzioni/SM Press

Neste último sábado, a Apan/Barão/Cremer, disputou o seu quinto jogo na fase de grupos da Superliga B. E voltou de São Bernardo Do Campo com o amargo resultado adverso de 3×0.

Desde o começo, o time blumenauense se sentiu inseguro. As coisas não funcionavam do mesmo jeito que havia sido ensaiado nos treinamentos da semana. E quando isso ocorre, o jogo foge das mãos da Apan com certa facilidade.

Os resultados das três parciais foram extremamente semelhantes; 25×21, 25×21 e 25×22. Com este placar, a equipe de André Donega, perdeu uma posição na tabela de classificação, e agora ocupa a terceira colocação do grupo A, com sete pontos ganhos. A próxima partida blumenauense, será nesta sexta-feira (5) às 19h30min horas no Ginásio do Galegão, frente ao seu grande rival estadual Itajaí.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”