Blumenau e Brusque decidem a partir da próxima semana o Campeonato Catarinense de Basquete

Líderes das suas respectivas chaves na primeira fase, as equipes da Apab/Metropolitano e Associação Desportiva Brusque irão decidir a partir de quarta-feira da próxima semana o Estadual de basquetebol masculino. Ambos eliminaram Concórdia e Joinville, respectivamente, nos playoffs semifinais.

A primeira partida irá acontecer em Blumenau, no dia 5 de novembro, às 20h15min no Ginásio do Galegão. A partida de volta será realizada na Arena Multiuso de Brusque no dia 7 de novembro. Como Blumenau acabou perdendo uma partida por WO na primeira fase, os brusquenses tiveram uma melhor campanha, ganhando o benefício de jogar a segunda partida diante do torcedor.

As partidas terão cobertura total da Rádio Nereu Ramos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”