Blumenau amanhece com parte do transporte coletivo paralisado no município

Os ônibus da empresa Nossa Senhora da Glória amanheceram paralisados na manhã desta sexta-feira. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo, a empresa depositou apenas 50% dos salários de alguns funcionários.

Ainda de acordo com o Sinditranscol, muitos funcionários não receberam nem os 50%. A frota dos ônibus da Glória representa 76% dos ônibus do transporte público de Blumenau e cerca de 58 linhas. Os veículos, segundo o sindicato, só voltam a circular quando todos os funcionários receberam os salários.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”