Terminou a série de leilões de bens da massa falida da Sulfabril. Nesta terça-feira, todos os quatro lotes colocados à venda foram arrematados. O valor total arrecadado é de R$ 40,8 milhões, sendo que o maior valor foi no lote um, composto pela sede da empresa e equipamentos, vendido por R$ 34,6 milhões.
Os bens foram arrematados por um grupo com sede em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A intenção com os imóveis não foi divulgada, mas há possibilidade da reativação da fábrica.
Os valores serão utilizados para o pagamento de cerca de três mil ex-funcionários que possuem débitos trabalhistas. O cronograma deve ser montado pela justiça nos próximos dias. A falência da Sulfabril foi decretada em 1999.