Batida entre dois caminhões interrompe trânsito na BR 470 em Blumenau

Foto: Divulgação/CBM

Uma colisão entre duas carretas deixou o trânsito interrompido no início da tarde desta quarta-feira (25), na BR 470 em Blumenau. O acidente aconteceu no Bairro Fortaleza, próximo a antiga sede da empresa Dudalina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois condutores dos veículos apresentavam apenas escoriações pelo corpo. Mesmo assim, foram conduzidos ao hospital Santo Antônio. O helicóptero Arcanjo auxiliou no atendimento às vítimas.

A batida aconteceu por volta de 13h. Uma das carretas estava entrando na pista para seguir no sentido Alto Vale, quando o outro caminhão que vinha no sentido litoral não conseguiu frear provocado a colisão.

Veja o momento do acidente:

 

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”