ÁUDIO: diretor geral da Agir fala sobre recomendação da tarifa de ônibus a R$6,27

Após polêmica envolvendo a divulgação do parecer técnico da AGIR (Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí), sobre o valor sugerido para a passagem de ônibus em Blumenau, de R$ 6,27, o diretor geral da agência, Heinrich Pasold se pronunciou. Durante entrevista ao Jornal da Manhã, ele esclareceu a metodologia usada para elaboração do parecer.

Por meio de nota a prefeitura de Blumenau informou que foi notificada do parecer e está dentro do prazo para realizar a análise e manifestação quanto à concordância, ou não, com a tarifa sugerida e todos os demais elementos, incluindo as recomendações feitas pela agência no sentido do equilíbrio econômico-financeiro do contrato. O município também já se manifestou contrário ao valor sugerido pela Agir.

Ouça a entrevista:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”