Atendimento no AG Centro será parcial na manhã desta segunda-feira

O Ambulatório Geral da região do Centro estará atendendo parcialmente na manhã desta segunda-feira (18), com os serviços de vacina já agendados e das síndromes respiratórias gripais.  A farmácia da unidade estará fechada pela manhã e o atendimento odontológico será apenas para urgências e emergências nesse período.

O atendimento nos chamados “Fast Track” para as síndromes gripais irá funcionar temporariamente no CAISM, estrutura anexa ao AG. Está mantida apenas a vacinação contra Influenza, que será realizada em uma sala que tem acesso externo ao prédio, sem que as pessoas necessitem entrar na estrutura. Não serão administradas vacinas de rotina pela manhã.

A unidade precisou ser fechada para desinfecção, após a confirmação de que uma servidora testou positivo para coronavírus. A expectativa é que a tarde a desinfecção da estrutura já esteja finalizada e os atendimentos, normalizados.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”