Após repercussão, superintendente do Shopping Neumarkt diz que vídeo não refletiu a realidade

Foto: Redes Sociais

Após a grande repercussão gerada por vídeos que circularam mostrando a aglomeração na reabertura do Shopping Neumarkt, a administração do local se manifestou nesta quinta-feira (23). De acordo com a superintendente do shopping, Valda Stange, a aglomeração registrada foi pontual, apenas na abertura do local.

Segundo ela, as imagens não refletiram a realidade do que aconteceu no restante do dia e o movimento nas lojas ficou quase 70% abaixo do normal.

Nesta quinta-feira, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina condicionou a abertura do Shopping Neumarkt à adoção de medidas para garantir a segurança dos clientes, sob pena de multa de R$ 500 mil por dia, em caso de descumprimento.

Questionada sobre a decisão da justiça, Stange, garantiu que todos os procedimentos para assegurar a segurança dos clientes estão sendo tomados. Ela pede apenas para que as pessoas que forem ao local tenham calma e sigam as recomendações das autoridades de saúde.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”