Após recesso, unidades de saúde em Blumenau retornam com atendimento normal

Foto: Divulgação

Com o fim do recesso de final de ano da Prefeitura de Blumenau, todas unidades de saúde do município voltaram a atender no horário normal. As unidades de Estratégia Saúde da Família, Policlínica, Centro de Saúde Rosania Machado Pereira, Caps, assim como os demais serviços da Secretaria de Promoção da Saúde foram retomados.

O atendimento rápido Covid-19, no CSU Fortaleza, AG Velha, AG Itoupava e no AG Garcia possuem horário estendido, de segunda a sexta-feira, das 7h às 24h. Nos sábados e domingos, com exceção do CSU Fortaleza, estes locais atendem das 7h às 19h. Já no AG Escola Agrícola o atendimento rápido para Covid ocorre em horário habitual, somente de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h.

Nas unidades de Estratégia Saúde da Família, os profissionais estão trabalhando para atender situações de intercorrências relacionadas a outras patologias, que não estejam ligadas ao coronavírus. O objetivo é dar segurança aos pacientes e garantir o atendimento para quem necessita.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”