Apenas 10% da população catarinense foi vacinada contra covid-19

Balanço Parcial de Vacinação contra a Covid-19 divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde aponta que Santa Catarina aplicou 876.864 doses da vacina nos grupos prioritários, um aumento de 70.466 doses em um comparativo com o balanço publicado na última sexta, 2. Do total, 705.716 correspondem à primeira dose e 171.148 à segunda.

No Balanço desta segunda-feira, 5, são apresentadas as doses aplicadas nos grupos prioritários que já iniciaram a vacinação: trabalhadores da saúde, idosos e pessoas com deficiência institucionalizados, população indígena, quilombolas e idosos com 65 anos ou mais. Os dados do Balanço são fornecidos pelos municípios catarinenses e compilados pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive).

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”