Apan enfrenta Minas fora de casa pela Superliga

Foto: Alex Sezko / América

A Apan Blumenau encara o Minas na noite desta quarta-feira (09), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte. O confronto é válido pela 9ª rodada do primeiro turno da fase de classificação da Superliga. Este será o terceiro jogo consecutivo em terras mineiras.

Com a vitória do último sábado, em Montes Claros, diante do América, o time blumenauense subiu para nona colocação da Superliga, com seis pontos. O Minas, por sua vez, ocupa a quarta colocação, com 17 pontos em oito jogos.

O objetivo da Apan é arrancar pontos na capital mineira. O técnico André Donegá ressaltou o clima otimismo do grupo após a boa vitória do último sábado e pelo que produziu em quadra. “A proposta é repetir a mesma formação, permitindo dar ritmo aos jogadores e fazer um jogo equilibrado”, antecipou o treinador.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”