Apan anuncia contratação do experiente central Júnior

Foto: Giovani Vitória / Apan

A Apan anunciou nesta quarta-feira, 22, a contratação do central José dos Santos Júnior de 32 anos. Natural de Salvador, na Bahia, o atleta já defendeu Blumenau há 14 anos. Com 2,07 metros Júnior é um dos jogadores mais altos da Superliga.

O central atuou por muitos anos na Argentina. Por lá conquistou títulos como o Campeonato Sul-Americano de Clubes em 2013, além de disputar as semifinais do Campeonato Mundial de Clubes em 2013 e 2014.

Após seis anos na Argentina, Júnior retornou ao Brasil na temporada 2015-16 quando vestiu a camisa do São José dos Campos. Mais recentemente, antes de fechar com a Apan, o atleta jogou no Paraguai.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”