Ambulatório Geral Heinz Schrader tem horário de atendimento modificado

A partir desta segunda-feira, dia 19, o Ambulatório Geral Heinz Schrader (AG do Centro), localizado na rua República Argentina, nº 2077, no bairro Ponta Aguda, voltou a atender de segunda a sexta-feira, das 7h até às 21h. O local é mais uma opção de atendimento clínico para moradores da localidade com situações não relacionadas ao Coronavírus.

Desde o dia 17 de março, o horário havia sido ampliado até à meia-noite, mas neste período apenas 18 atendimentos foram feitos no horário estendido. A mudança do horário tem por objetivo otimizar o serviço na região central da cidade. Casos que não sejam de urgência/emergência podem ser direcionados à unidade.

A atuação dos AGs em horário diferenciado tem por objetivo garantir que o diagnóstico seja feito sem que haja a necessidade de buscar os pronto-socorros, especialmente nos Hospitais Santo Antônio e Santa Isabel, onde o atendimento é priorizado para situações mais graves.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”