Agentes de combate à dengue fiscalizarão regiões da Velha e Itoupava Seca

Foto: Ilustração

Durante esta semana, os agente de combate à dengue intensificarão as ações nos bairros Velha e Itoupava Seca. De acordo com a coordenadora do Programa, Eleandra Casani muitos focos com larvas têm sido encontrados nessas regiões.

Atualmente Blumenau possuí 280 focos do mosquito Aedes aegypti, que transmitem dengue, zika e chikungunya.

Desde o início deste ano foram registrados 13 casos da doença no município, sendo 3 autóctones, ou seja, contraídos em Blumenau, e outros 10 casos importados. Em caso de sintomas o médico deve ser procurado imediatamente.

Durante entrevista ao Jornal da Nereu 2ª edição, Casani ressaltou a conscientização da população para o combate à dengue. Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”