Adolescentes são flagrados com 200 pedras de crack, na Itoupavazinha

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos nesta segunda-feira (14) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Com eles os policiais encontraram 200 pedras de crack.

O caso foi registrado por volta das 23h10, no Condomínio Parque da Lagoa, na Rua Botuverá. Durante a abordagem os suspeitos ainda tentaram fugiram para o interior do residencial, mas foram abordados. Além das 200 pedras de crack, os jovens foram flagrados com cinco buchas de cocaína e R$84 em espécie.

Questionados, os suspeitos confessaram que estavam traficando no local. A Polícia Militar informou ainda que o adolescente de 16 anos já possuía um mandado de busca e apreensão ativo.

Diante dos fatos, os jovens foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia, juntamente com o material encontrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”