Acusado de abusar criança em Gaspar tem liberdade concedida

Na noite desta terça-feira (31), Klewelwyyk Barbosa (20), deixou o Presídio Regional de Blumenau. O jovem que foi preso por ter confessado abusar sexualmente de uma criança de três anos, teve o pedido de habeas corpus concedido, pois a justiça entendeu que o ex-auxiliar de professor não apresentaria ameaça a sociedade.

Na época, Klewewlwyyk era acusado de ter abusado de mais crianças na creche onde trabalhava no Bairro Figueira, no município de Gaspar. Logo após as investigações, a Polícia Civil seguiu apenas com a denúncia de que ele teria abusado de apenas uma menina. Mesmo estando em liberdade, o acusado terá restrições como uma medida cautelar que exige que ele não trabalhe mais com crianças e adolescentes. O acusado irá responder o processo, mas desta vez, em liberdade.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”