Acidente deixa três pessoas feridas na Rua Gustavo Zimmermann

Três jovens ficaram feridos em uma batida de frente entre dois carros na Rua Gustavo Zimmermann, no Bairro Itoupava Central. Segundo informações repassadas a Guarda de Trânsito, o casal que estava em um Gol teria discutido e o motorista fez uma ultrapassagem arriscada e proibida. O veículo bateu de frente com um Golf. A batida ocorreu na altura do número 1056 da via e por volta das 19h30min desta terça-feira.

Ficaram feridos o passageiro do Golf, Tiago Bertoli, 26 anos, que foi levado ao Hospital Santa Isabel, e os ocupantes do Gol, William Castuchenco, 19 anos, que era o motorista e chegou a ficar preso as ferragens, e a passageira Suellen Klinkowski, 18 anos. Ela foi levada para o Hospital Santa Isabel e o condutor do carro foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”