Ação policial desarticula associação que cultivava e comercializa drogas em Blumenau

Foto: Divulgação/PM

Uma ação realizada para desarticular uma associação responsável pelo cultivo e comercialização de entorpecentes foi realizada nesta terça-feira em Blumenau. Segundo divulgou a polícia, em uma residência foi encontrado maconha, LSD, MD e Stank, além de vários equipamentos destinados a preparação da droga.

Em uma segunda residência, foi localizado uma estufa de cultivo da maconha, equipada com sistema automatizado de refrigeração, ventilação, exaustores, medidores e modificador, além de 20 pés de maconha e sementes.

Três pessoas foram presas em flagrante. Um quarto envolvido na associação também foi identificado, mas não foi detido.

Produtos apreendidos na operação:

* 7,3 kg de maconha

* 20 pés de maconha

* 23 micropontos de LSD

* 80g de Skank

* 03 balanças de precisão

* 01 embaladora a vácuo

* Equipamentos de estufa

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”