Zé Lucas e Ricardo Lima voltam da Turquia e passam a integrar elenco do Metropolitano

 

Depois de um período de testes em um clube da segunda divisão da Turquia, o volante Zé Lucas e o zagueiro Ricardo Lima retornaram a Blumenau e passam a integrar o elenco do Metropolitano em preparação para o Campeonato Catarinense.

Com a chegada dos dois jogadores, o elenco do Verdão passa a ter 29 jogadores. Pelo menos dois reforços no meio-campo e ataque ainda são pretendidos pela diretoria que pretende confirmar esses nomes até a metade deste mês de janeiro. Outros seis atletas seguem em períodos de testes e devem ter a sua situação decidida ainda durante essa semana.

A estreia do Metrô será no dia 31 deste mês contra o Camboriú no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”