Zagueiro sente dores e vira preocupação para o Metropolitano para a estreia na Série D

Com dores na coxa direita, o zagueiro Élton foi poupado dos treinos nesse final de semana e não participa da partida diante do Jaraguá, neste sábado, às 10h da manhã. O defensor vai passar por uma nova avaliação para ver a sua situação para o início da próxima semana. A preocupação é por conta do histórico do atleta com lesões, principalmente na coxa. Somente nos anos de 2012 e 2013 foram cinco lesões.

Segundo o repórter Marciano Régis, Élton não deverá ser um problema até a estreia, no dia 19 de julho. A tendência é de que a equipe titular para a primeira partida tenha Rafael Córdova, Arlan, Renato Silva, Élton, Gilton, Zé Lucas, Mazinho, Harrison, Altino, Lima e Gizo.

A participação do Verdão na Série D terá cobertura total e exclusiva da Rádio Nereu Ramos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”