Zagueiro se recupera e técnico do Metropolitano tem grupo completo para enfrentar São Caetano

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano.

Recuperado de uma contusão no pubis, o zagueiro Renato Silva foi a novidade no treino do Metropolitano nesta quinta-feira em Pomerode. O jogador participou de todo o trabalho e não voltou a sentir dores, ficando a disposição do técnico Pingo.

O treinador ainda não definiu o time que enfrenta o São Caetano na próxima segunda-feira. Ele tem todo o grupo a disposição. Nesta sexta-feira, a equipe blumenauense treina no período da manhã em Pomerode.

Metropolitano e São Caetano vão se enfrentar em Florianópolis. A partida está marcada para começar às 15h no estádio Orlando Scarpelli. A Rádio Nereu Ramos transmite o jogo a partir de 14h.

Ouça a entrevista de Marciano Regis com o atacante Lima, que fala sobre a vitória contra o Volta Redonda e o próximo jogo contra o São Caetano.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”