Zagueiro ex-Marcílio pode reforçar Metropolitano na Série B

Foto: Redes Sociais

A sete chaves. Assim o Metropolitano está guardando o nome dos reforços para a disputa do Campeonato Catarinense Série B. No entanto, a Equipe Show de Bola da Rádio Nereu Ramos vem apurando os possíveis reforços.

Um deles deve ser o jovem zagueiro Guilherme Olavo, de 22 anos, que pode ser apresentado nos próximos dias. O atleta é agenciado pela Empresa AS27 Sports que faz a gestão do futebol profissional do Metropolitano.

O último clube de Olavo foi o Lajeadense do Rio Grande do Sul em 2019. Em Santa Catarina ele já teve passagens por Marcílio Dias e Figueirense, onde foi campeão da Copa Santa Catarina sub-20 de 2016.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”