Xanxerê investiga morte de mulher com sintomas da Covid-19

Ilustração do novo coronavírus feita pela Fusion Medical Animation

Uma mulher de 21 anos morreu na manhã desta quarta-feira (1), em Xanxerê, após dar entrada no hospital na noite de terça-feira (31), com sintomas da Covid-19. Exame foi encaminhado ao Lacen, Laboratório Central de Saúde Pública, em Florianópolis com pedido de urgência.

Xanxerê tem três casos suspeitos de coronavírus, sendo duas mulheres, de 27 e 37 anos, que estão em isolamento domiciliar, e um homem de 90 anos que está internado no hospital.

Santa Catarina tem duas mortes confirmadas pela Covid-19. Um homem de 86 anos que morreu em São José, e um empresário de 68 anos, de Joinville.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”