Wanrowsky volta à Câmara como líder do governo

Foto: Camarablu.

Marco Antônio Wanrowsky assume na sessão desta terça-feira uma cadeira na Câmara de Vereadores de Blumenau. Eleito em 2012, o vereador abriu mão do primeiro ano de mandato para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social, pasta que deixou nesta segunda-feira.

Com o retorno de Wanrowski, o suplente do PSDB, Maurício Gohl, deixa o legislativo. Já a Secretaria de Desenvolvimento Social será administrada interinamente pela diretora de Proteção Básica, Juliana Rocha Pires.

O retorno de Wanrowski à Câmara teria sido um pedido do prefeito Napoleão Bernardes. O médico será o líder do governo, missão exercida pelo vereador Ivan Naatz, do PDT, até dezembro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”