Wanrowsky assume o cargo de prefeito interino de Blumenau nesta sexta-feira

Uma solenidade às 9h no Salão Nobre da Prefeitura de Blumenau vai marcar a transmissão do cargo do prefeito Napoleão Bernardes para o 2º secretário da Câmara Municipal, vereador Marco Antônio Wanrowsky. De acordo com o Decreto Municipal, para tratar de assuntos particulares o prefeito licencia-se sem remuneração, no período de 19 de agosto a 2 de outubro, podendo retornar ao exercício do cargo antes da data final da licença, conforme prevê o decreto legislativo.

Durante a licença do prefeito, o Poder Executivo será comandado pelo seu substituto legal, o vereador Marco Antônio Wanrowsky, 2º secretário da Câmara Municipal, conforme a ordem sucessória prevista no caput do art.56 da Lei Orgânica do Município de Blumenau, observadas as declinações e o impedimento dos chamados ao exercício do cargo.

Fonte: PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”