Votação de vetos do PPA pode não sair nesta terça-feira

Câmara de Vereadores começa a analisar nesta terça-feira os vetos do prefeito Napoleão Bernardes as emendas do PPA, Plano Plurianual. Entre as alterações negadas está a emenda que determina aumento de 7,32% aos servidores públicos por ano, até 2016, além da reposição da inflação. A proposta é para abater as perdas salariais dos últimos anos reclamadas pela categoria. Mas a Prefeitura só pretende se comprometer a repassar o INPC.

Havia uma expectativa de que os vetos seriam levados a votação, mas o presidente da Mesa Diretora, vereador Vanderlei de Oliveira, do PT, que também é autor da emenda vetada pelo prefeito, é contra a votação nesta sessão. A alegação é que o parlamento não estará completo já que o vereador Ze Bombeiro, do Partido Solidariedade, está afastado por motivo de doença e ainda não foi definido o substituto do vereador Fábio Fiedler, do PSD.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”