Voluntários podem contribuir com manutenção de museus e horto em Blumenau

A Fundação Cultural de Blumenau programou para este sábado (29), uma ação social de manutenção dos espaços museológicos. A intenção é de promover serviços de pintura e jardinagem com a colaboração de voluntários. As ações se dividem nos dois museus da Família Colonial e no Horto Botânico Edith Gaertner.

Mudas de orquídeas e de plantas que gostem de sombra e adubos são bem-vindas. As pessoas podem trazer objetos de uso pessoal, como luvas, repelentes, equipamentos de jardinagem e de pintura.

Interessados em participar da ação devem entrar em contato com a Diretoria de Cultura pelo telefone (47) 3381-6190. O evento inicia, às 9h, e segue durante o dia.

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”