Voleibol de Blumenau começa nessa semana a disputa da decisão do Campeonato Catarinense

Tudo bem que não é o Estadual dos sonhos, mas vale o registro. Isso porque a competição em si terá apenas dois times, a própria equipe de Blumenau, da Associação Professor Artur Novaes, e a atual campeã Chapecó. Serão dois jogos aqui no Ginásio da Escola Barão do Rio Branco, nesta quinta e sexta-feira, e mais duas partidas no Oeste de Santa Catarina. A equipe que somar mais pontos nesses confrontos será considerada a campeã de Santa Catarina. Os confrontos vão acontecer às 19h e o valor da entrada é de R$10.

Além do Campeonato Catarinense o voleibol masculino de Blumenau também já começou a pensar em 2016. Isso porque a equipe disputará a partir do dia 5 de janeiro a Superliga B, da mesma forma que aconteceu neste ano e deve vir com uma equipe forte para buscar o acesso à elite do vôlei brasileiro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”