Vôlei de Blumenau conhece adversários para a disputa da Superliga B

A equipe Pró Vôlei de Blumenau já sabe as datas de estreia e todas as equipes que irá encarar pela frente durante  a disputa Superliga B, a segunda competição mais importante do voleibol no país. Depois de ficar quatro anos ausente de competições a nível nacional, a equipe estreia dia 24, fora de casa, contra Bento Gonçalves (RS). A primeira partida em casa será no dia 31, no Ginásio da Escola Barão do Rio Branco, contra Três Corações (MG).

O formato da competição será de turno e returno, todos contra todos. Os oito melhores avançam para os playoffs. A Superliga B dá uma vaga para a Superliga Nacional, competição mais importante do país. Confira as equipes que irão disputar a competição:

Feminino:

1) AABB (DF)

2) Prefeitura Municipal de Itabirito (MG)

3) Bauru (SP)

4) Country Club Valinhos (SP)

5) Ass. Brusquense (SC)

6) Cascavel (PR)

7) União do Leme (SP)

8) Sogipa (RS)

9) Minas Náutico (MG)

Masculino:

1) Bento Vôlei (RS)

2) Unicor Três Corações (MG)

3) Sada UNIFEMM (MG)

4) Santo André (SP)

5) Sesi-SP

6) Blumenau Pró Vôlei (SC)

7) UPIS (DF)

8) Foz do Iguaçu (PR)

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”