Vizinhos denunciam que idosa era mantida trancada dentro de casa

Moradores da Rua Belizário Vedes, no Bairro Ponta Aguda, denunciaram nesta sexta-feira que uma senhora de 61 anos estaria sendo mantida presa dentro da própria residência. Ela mora com o filho e a nora e segundo uma moradora, ao sair para trabalhar o casal teria trancado com cadeados as portas e janelas da residência.

Uma equipe de Assistência Social esteve na residência para verificar a denúncia. Em conversa com os familiares e com a idosa foi constatado que ela apresentava problemas de saúde. A diretora de Proteção Especial, Maria Augusta Buttendorf, disse que a situação será acompanhada de perto e se for necessário o caso será encaminhado ao Ministério Público.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”