Vizinho evita assalto a joalheria e dispara contra criminosos

Um homem de 56 anos evitou que uma joalheria fosse assaltada na madrugada desta sexta-feira (3). Ele notou uma movimentação em uma sala comercial, que fica ao lado da Joalheria Vitrine, na Rua Benjamin Constant, no Bairro Escola Agrícola, por volta de 2h20. Foi até o local para checar o que estava acontecendo. Chegando lá, flagrou dois homens com pé de cabra e furadeira tentando quebrar a parede que dá acesso à joalheria.

A dupla utilizou as ferramentas para tentar agredir o vizinho, mas foi surpreendida porque o homem estava armado. Ele disparou quatro vezes, fazendo que os arrombadores fugissem do local sem conseguir ter acesso ao comércio.

A polícia foi acionada, constatou que o vizinho possuía arma legalizada e fez buscas na região. Nenhum criminoso foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”