Vítimas de assalto são levadas como refém e abandonadas quilômetros depois

Foto ilustrativa

Duas pessoas foram feitas de refém neste final de semana em dois assaltos registrados em Blumenau e Indaial. Segundo a Polícia Militar, o último caso aconteceu na noite de sábado (24), quando um motorista estava parado com o carro em um semáforo na Rua República Argentina, na Ponta Aguda, e foi abordado por um suspeito armado com um revólver.

O bandido obrigou a vítima a dirigir até a Rua Dr Pedro Zimmermann, onde o abandonou e fugiu com o carro, uma Frontier preta. Além disso, o suspeito também roubou um celular e R$ 100 em dinheiro. A polícia foi acionada, fez buscas e encontrou o veículo na Rua Hermann Piske, no Bairro Fortaleza. O bandido não foi encontrado.

Já em Indaial, também no sábado, um homem de 59 anos foi assaltado e levado como refém, dentro do próprio carro, uma Pajero, com placas de Blumenau. Segundo a polícia, ele foi abordado quando estava entrando na empresa da filha, localizada na Rua Dr Blumenau, no Encano. Baixo. O bandido amordaçou o homem e só o liberou em Gaspar. Nesse caso, nem o veículo e nem o suspeito foram encontrados.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”