Vítimas de acidente na BR 470 são identificadas

Um casal, a filha e uma cunhada morreram no acidente registrado no início da noite desta quarta-feira (1) na BR 470 em Indaial. Eles estavam em um Chevrolet Prisma, com placas de Blumenau, que se envolveu em uma batida com uma moto e um caminhão, próximo a divisa entre os dois municípios. O carro pegou fogo e as quatro pessoas morreram carbonizadas.

As vítimas foram identificadas na manhã desta quinta-feira no IML de Blumenau. O carro era conduzido por André Lorivaldo Esper, de 37 anos, que estava acompanhado da mulher, Eva Cristiane Guimarães, de 33 anos, e da filha, Sophia Isabeli Esper, que estava na cadeirinha para criança. Sonia Aparecida Guimarães, irmã da mulher do condutor, também morreu no acidente.

O sepultamento das vítimas será realizado nesta sexta-feira, às 16h, no Cemitério São José.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”