Vítima tem carteira furtada e só percebe o crime minutos depois

Um homem de 45 anos estava caminhando pela Rua Itajai, próximo ao Hospital Santo Antonio, na noite desta quinta-feira (14), quando foi abordado por um outro rapaz, que disfarçou e começou a conversar com ele, não parecendo ter nenhum interesse criminoso. Acontece que os dois continuaram andando e conversando, e após se despedirem, já na Rua XV de Novembro, a vítima (homem de 45 anos) percebeu que a carteira dele, contendo documentos pessoais, cartão siga e R$ 90 em dinheiro, havia sumido.

A Polícia Militar foi acionada, e com as características repassadas pela vítima, fez buscas pela região, mas não localizou o suspeito. Esse foi um dos três casos de furtos registrados durante esta quinta-feira. Em outra ocorrência, na Rua Berta Mette na Itoupavazinha, uma residência teve diversos objetos eletrônicos levados pelos criminosos. Já na Rua Dr Pedro Zimmermann, na Itoupava Central, uma mota Honda Bros, de cor vermelha e placa QHD9794 foi furtada ao lado de uma farmácia. Qualquer informação pode ser repassado para a PM pelo telefone 190.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”