Vítima reage a assalto e é agredida, no Bairro Escola Agrícola

Tudo isso aconteceu na noite desta quinta-feira (08), na Rua Ursa Maior. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa com seu carro, quando estacionou na garagem, e ainda dentro do veiculo, foi abordado por um homem, armado, que bateu com o revolver no vidro do automóvel, mandando ele sair.

Quando a vítima desceu do carro, outro homem, que estava em uma motocicleta preta, chegou mais perto e mandou subir para o segundo andar da residência. Lá a o proprietário da casa teria encontrado a esposa e a filha.

Quando viu um dos bandidos apontar a arma pra filha, ele a empurrou para dentro do banheiro, e ficou na frente da arma. O criminoso então deu uma coronhada em sua cabeça, o que fez a vítima perceber q se tratava de uma arma de mentira, pois era muito leve.

Ele então partiu pra cima do suspeito, o derrubando da escada. Os dois bandidos então começaram uma briga corporal, e agrediram a vítima até ele cair no chão. Eles então fugiram com a moto, deixando na casa a arma de mentira e também um capacete. A PM foi até o local, mas ninguém foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”